SR.FATO – Despedida de Solteiro “Gentleman Edition”

Sr. Fato | Despedida de Solteiro

Boas Rapazes, como sabem vou casar e não podia escapar-me daquele que é um dos momentos importantes do caminho que vai até ao grande dia do casamento. Não é mais uma noitada com amigos, é um festejo daquele que será a última grande festa para concluir o ciclo da vida de solteiro, passando agora ao verdadeiro compromisso a dois e por aí adiante!

O post de hoje é mais focado na forma como podem, enquanto noivos, sugerir ao vosso organizador uma boa despedida de solteiro sem que esta fuja dos vossos padrões de cavalheiro!

1- É sempre importante conhecer bem o noivo!

Se querem que seja uma DS perfeita sem momentos que vos deixem menos felizes ou que se vejam numa situação que não é bem o vosso estilo, é importante que escolham bem o vosso organizador. Alguém da família ou um amigo de longa data, aquele que é quase um irmão e que vos conhece como ninguém, é a melhor escolha que podem fazer, mas atenção convém garantir que ninguém vos conta nada e que a noiva também não tem conhecimento do que se vai passar, assim é que nasce a magia da despedida de solteiro!

2- Traição é Traição mesmo na Despedida de Solteiro.

Este segundo ponto é uma chamada de atenção para aqueles noivos que vão casar, mas que acham que a despedida de solteiro é o momento perfeito para fazer tudo aquilo que não fizeram em toda a sua juventude… muito cuidado, traição é sempre traição!

Se estão perto do vosso casamento e prometem ser fiéis para toda a vida acham que é agora que vão estragar tudo? Ninguém aqui é Super Homem, portanto deixem-se de ideias para provar que o noivo consegue superar o derradeiro teste de ter uma stripper na frente sem que isso o afete! São ou não são cavalheiros respeitosos?

3- Ridículo? Rir de nós próprios é importante.

Vestir o noivo de forma fantasiosa é uma ideia sempre engraçada e deixa momentos que ficam para a vida toda! Vejam só que para minha sorte os meus amigos e familiares compraram um fato cor de rosa, do pior tecido que pode haver (poliéster), vestiram-me uma camisa antiga que tinha, que já não me servia, e pegaram em mim, vendado a ouvir fados da grande Amália e levaram-me a fazer as compras que faltavam para o nosso fim-de-semana! Desconstruiram tudo aquilo que defendo no Sr. Fato em regras de bem-vestir por isso, foi um momento hilariante, mesmo sendo eu a vítima!

4- Para onde ir?

Existem várias formas de se organizar uma despedida de solteiro, nem sempre podemos dispensar de muito dinheiro para fazer uma grande viagem, nem mesmo conseguir organizar um grupo grande de rapazes para fazer um fim de semana num local agradável, por isso até pode ser apenas um jantar ou um pequeno programa que agrade a todos!

– Um jantar no restaurante preferido do noivo

– Um jogo de futebol do clube do noivo

– Uma churrascada em casa de um dos organizadores

– Uma ida ao casino (de smoking) ou uma bela noite de poker em casa!

– Um jogo de paintball

– Uma corrida de karts

Acho que estão a perceber a lógica, a criatividade fala mais alto!

5- Dinâmicas com a noiva.

Lá porque estão numa despedida de solteiro, não devem esquecer que a noiva existe hehehe… portanto, toca a inventar jogos que possam envolver a vossa cara metade! Na minha despedida, fizeram uma lista de perguntas que a noiva respondeu e tinha de adivinhar a resposta dela, se conseguisse adivinhar não acontecia nada, mas se errasse tinha um shot à minha espera!

6- Jogos para que não seja uma noite “mais do mesmo”.

Nada como explorar a internet e descobrir os milhares de jogos que se podem fazer em grupo! Sei que o tema era “like a gentleman”, mas o todo o gentleman foi uma criança, por isso até podemos reviver alguns jogos desse tempo! Jogar às escondidas? Jogar à apanhada? Estão a ver a quantidade de risos que isso dá?

Conseguem imaginar as opções que existem neste momento tão importante e inesquecível das vossas vidas? E não precisa de ser um receio para quem é mais conservador ou uma loucura demasiado arriscada para quem gosta de festa! São memórias que vão levar para a vida e mais um check na vossa lista de coisas para fazer até ao dia do casamento!

Levem-se a sério, mas também levem tudo na descontração e desportiva, porque um gentleman consegue ser os dois!

Sigam o @senhorfato no instagram e acompanhem todas as suas aventuras!