Get The Look | Robert Pattinson

Get The Look Robert Pattinson

Rapazes, nova semana, novo Get The Look. Esta semana trazemos-vos um ator que pode ser ligeiramente divisivo… não pela sua capacidade representativa, mas em parte por causa dos filmes que o tornaram conhecido. Conseguem adivinhar quem é? Se calhar existem muitos atores que se enquadram na descrição, mas hoje estamos a falar de Robert Pattinson.

Como devem calcular, as opiniões divisórias acerca da performance do ator devem-se à saga de filmes Twilight. Mas, ainda que não estejamos aqui para debater a carreira do ator britânico, convém talvez notar que Robert Pattinson tinha os seus problemas com a saga vampírica (leia-se, odiava-a) e que, portanto, seria injusto julgá-lo por esses filmes.

Desde então, o ator de 35 anos, que é considerado um dos mais bem pagos do mundo, estrelou em vários filmes onde pode mostrar todas as suas acting skills¸ sem os constrangimentos de estar a participar em filmes mais focados num público adolescente. Entre esses filmes, destacam-se The Lighthouse, Tenet e Good Time.

Capaz de dar cartas em filmes de grandes estúdios e em produções independentes, Robert Pattinson, que começou a atuar com apenas 15 anos, já mais do que provou ser um ator versátil, capaz de contracenar com grandes nomes do grande ecrã. Além disso, o ator vai também mostrar as suas qualidades de super-herói num futuro próximo. Não se esqueçam que em 2022 poderemos ver Robert Pattinson como Batman em The Batman, de Matt Reeves.

Vejam o look:

Camisa | Loro Piana

Camisa Robert Pattinson

T-Shirt | Edwin

Calças | Sease

Sapatos | Officine Creative