Escape de Fim de Semana | Mykonos Wellness Resort

Mykonos Wellness Resort

Rapazes, tudo pronto para mais um fim de semana? E aproveitássemos estes dias com um saltinho até à Grécia, mais propriamente até Míconos, para conhecer um retiro especial, concebido especialmente para a recuperação física de atletas de alta-competição — mas onde também podemos relaxar — o Mykonos Wellness Resort?

Este resort no coração da ilha grega foi construído sobre uma pedreira, utilizando as pedras escavadas para dar lugar ao hotel e privilegiando materiais resistentes, para suportar os ventos elevados e a quantidade de sal presente no ar. Com um total de 12 suites e duas piscinas (assim como ginásios in e outdoor), o Mykonos Wellness Resort possibilita férias de luxo, assim como condicionamento físico de topo para atletas em descanso.

Os hóspedes deste resort podem escolher explorar a ilha grega e as suas inúmeras praias, ou relaxar numa das piscinas deste hotel, onde o único som do mundo exterior é o do vento a atravessar o vale onde o Mykonos Wellness Resort se encontra.

O resort está construído numa colina e tem um total de quatro pisos — nos pisos superiores é possível ver o mar, enquanto os níveis inferiores estão construídos na colina.

Dez dos doze quartos (localizados nos pisos inferiores) têm o seu próprio jardim particular e uma pequena piscina. Os dois outros quartos, localizados no piso superior, têm uma vista incrível e jacuzzis privados.

Tudo pronto para a nossa viagem até Míconos? Vejam as fotos:

Mykonos Wellness Resort