Get The Look | Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal

Rapazes, há por aqui fãs de filmes como Nightcralwer ou Donnie Darko? É que hoje trazemos ao Get The Look um ator norte-americano prolífico e que acreditamos não necessitar de apresentações: Jake Gyllenhaal.

Qualquer pessoa que goste de cinema (ou mesmo uma que só veja filmes na televisão de vez em quando) há de conhecer este ator. Com mais de 60 filmes debaixo do cinto e uma nomeação para os óscares, Gyllenhaal é maioritariamente conhecido por desempenhar papéis intensos e de forte teor dramático. Para além dos filmes já mencionados, destacam-se outros filmes aclamados pela crítica, tais como Brokeback Mountain, Spider-Man: Far From Home, ou Zodiac.

Nascido em 1980 e numa família ligada ao cinema (o pai era diretor e a mãe guionista), Jake Gyllenhaal estreou-se no grande ecrã com apenas 11 anos. Durante os primeiros anos de carreira, Gyllenhaal teve pequenos papéis nalguns filmes e participou em alguns dos filmes do seu pai, mas foi em 2001 que se catapultou para o estrelato, contracenando com a sua irmã, Maggie Gyllenhaal, no aclamado filme de culto Donnie Darko. A partir daí os papéis principais multiplicaram-se e Jake Gyllenhaal tornou-se num dos nomes mais conhecidos de Hollywood.

Qual o vosso filme favorito deste ator?

Vejam o look:

Casaco | Officine Générale

Casaco Officine Generale de Jake Gyllenhaal

T-shirt | Tom Ford

T-Shirt Tom Ford de Jake Gyllenhaal

Calças | Boglioli