Get The Look | Chris Pratt

Get The Look Chris Pratt

Quem segue o nosso blog sabe que gostamos de começar a semana com inspirações de visual. Como seria de esperar, esta semana não é exceção. E hoje ao Get The Look trazemos um ator norte-americano conhecido pela série de comédia Parks and Recreation e pelo seu papel como Starlord no universo da Marvel. Precisam de ajuda? Pois claro, a nossa escolha de hoje é o Chris Pratt.

Chris Pratt começou a sua carreira com 19 anos, após ter sido descoberto por um diretor enquanto servia às mesas num restaurante. O seu primeiro papel foi em 2000, num filme de terror, mas Pratt depressa saltou para a televisão, onde se tornou uma personagem recorrente na série Everwood. Quando a série foi cancelada, o ator conseguiu um papel no sucesso norte-americano The O.C.

Porém, foi apenas em 2009, com o seu papel em Parks and Recreation, que Chris Pratt se tornou verdadeiramente conhecido. Originalmente um papel temporário, Pratt convenceu os produtores da série de tal forma que tornaram um seu papel permanente. Aí, Pratt foi capaz de mostrar as suas capacidades de representação, o que lhe assegurou um papel no filme Moneyball.

Depois, em 2014, Pratt assegurou o papel de Starlord em Guardians of the Galaxy. Desde então, Chris Pratt tornou-se num dos nomes mais populares de Hollywood, afastando-se dos papéis de comédia para se dedicar aos filmes de ação. Pratt já participou em filmes como o reboot de Jurassic Park e em vários do universo Marvel, papéis aos quais ainda se dedica.

E vocês, preferem o ator em séries de comédia ou filmes de ação? Vejam o look:

T-shirt | Orlebar Brown

Chris Pratt

Calças | Rag & Bone

Botas | Kingsman

Relógio | Timex