Get The Look | Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

Rapazes, já sabem que segunda-feira é sinónimo de Get The Look. Esta semana trazemos-vos um ator norte-americano extremamente conceituado e que nos últimos anos tem vindo a provar o seu domínio absoluto do grande ecrã: Matthew McConaughey

Não é que a história de Matthew McConaughey seja propriamente a história do patinho feio, contudo é inegável que este ator deu uma reviravolta completa na sua carreira e conseguiu atingir um nível de sucesso muito superior ao nível que pautou a maioria do seu percurso profissional.

Antes de papéis em filmes como Interstellar, The Wolf of Wall Street ou Dallas Buyers Club, McConaughey era principalmente conhecido pelos seus papéis em comédias românticas. O ator, que saltou para o estrelato com o seu papel na comédia de 1993 Dazed and Confused, passou grande parte das últimas duas décadas a protagonizar filmes românticos, mas sempre a tentar afirmar-se enquanto ator dramático.

Entre 2011 e 2014 deu-se a McConaissance — após um hiato de 2 anos, Matthew McConaughey começou a rejeitar o tipo de filmes pelo qual antes era conhecido. A partir daí, o ator começou a tornar-se uma escolha mais apelativa para os diretores mais sérios, conseguindo papéis em filmes como Bernie e aquele que estabeleceu-o como um ator dramático a sério, Dallas Buyers Club, onde teve de perder 22 Kg para desempenhar o papel de um doente com SIDA.

Desde então, Matthew McConaughey foi considerado pela Time como uma das pessoas mais influenciais do mundo e recebeu uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

São fãs do ator? Vejam o look:

Casaco | Our Legacy

Casaco utilizado por Matthew McConaughey

T-shirt | James Perse

Calças | Eleventy