Get The Look | Oscar Isaac

Get The Look, Oscar Isaac

Rapazes, preparados para mais uma semana? Agora que entrámos no outono e as temperaturas começaram a baixar, trazemos-vos um look outonal que vos manterá agasalhados nos dias mais friorentos. A nossa inspiração? Um ator americano que deambula por entre o cinema de autor e os blockbusters mais populares: Oscar Isaac.

Aos 42 anos, Oscar Isaac conta com uma carreira extensa. Contudo, o sucesso foi mais tardio do que o habitual. Apesar de ter começado a representar em 1996, foi apenas dez anos depois que começou a tornar-se conhecido entre os círculos de Hollywood — porém, esse sucesso foi passageiro e não suficiente para catapultar o ator para o estrelato.

O verdadeiro sucesso do ator nascido na Guatemala teve os seus princípios em 2013, quando Isaac participou numa comédia dos irmãos Coen, num papel que lhe valeu uma nomeação para os Globos de Ouro. A partir daí, as ofertas multiplicaram-se, e Oscar Isaac tanto participou em filmes independentes (Ex Machina, em 2015) como em séries de grandes conglomerados norte-americanos, como a minissérie da HBO Show me a Hero, onde conseguiu mesmo o Globo de Ouro para melhor ator.

Desde então, Oscar Isaac tornou-se um nome proeminente em Hollywood. O ator conseguiu um dos papéis principais na saga Star Wars e X-Men, ao mesmo tempo que desenvolvia a sua paixão pelo teatro. Isaac também participou em filmes como Annihilation, ao lado de Natalie Portman, ou Suburbicon¸ filme dirigido por George Clooney.

Atualmente, o ator pode ser visto em filmes como Dune¸ ou na minissérie Scenes from a Marriage¸ onde também é produtor executivo.

Impressionados com este ator, ou não são os maiores fãs? Vejam o look:

Sobretudo | Celine Homme

Sobretudo Oscar Isaac

Camisola | Fedeli

Calças | Incotex