Escape de Fim de Semana | Rimrock Ranch

Rimrock Ranch

Rapazes, temos mais um fim de semana à porta, e é essencial que entremos em outubro com o pé direito. Por isso, para este final de semana vamos num retiro especial até Joshua Tree, na California, que nos vai fazer sentir como um verdadeiro ator de um western. O destino? Rimrock Ranch.

Este rancho de 14 hectares foi inicialmente concebido como um retiro de fim de semana para atores dos westerns norte-americanos. Como tal, oferece uma verdadeira vida rústica àqueles que procuram um tempo off da vida urbana.

No Rimrock Ranch, os hóspedes podem desfrutar do deserto californiano de diferentes formas. Os que preferem relaxar longe da civilização (Los Angeles está a duas horas de distância) podem passar o dia na piscina do rancho, ou a vislumbrar os muitos carros clássicos que estão espalhados pela propriedade.

Os que preferem algo mais ativo, vão certamente apreciar os muitos trilhos disponíveis e os passeios de cavalo. Como o Rimrock Ranch alberga frequentemente vários tipos de eventos, também é possível assistir a concertos, participar em pequenos festivais e muito mais.

O rancho é composto por várias unidades, espalhadas ao longo do terreno. Cabanas, caravanas, uma pousada e a Hatch House, uma casa conhecida internacionalmente devido à sua arquitetura única.

Vamos até ao deserto californiano? Vejam as fotos:

Rimrock Ranch