Heritage Valiance Tuxedo Black — Um Defender Digno de um Agente Secreto

Heritage Valiance Tuxedo Black

Não temos mesmo de continuar a explicar o quanto gostamos de Land Rovers, pois não? Por esta altura, já é mais do que sabido para os leitores dos Bons Rapazes que os Defenders têm um lugar muito especial no nosso coração. A explicação é simples: além de ser um carro excelente já por si, é também uma escolha frequente para transformações espetaculares. Existem dúvidas? Basta reparar neste Heritage Valiance Tuxedo Black.

Não é a primeira vez que a Heritage Customs dá uns toques no Defender. Desta vez, a transformação resultou em algo digno de um filme do James Bond. O Heritage Valiance Tuxedo Black apresenta-se com uma cor preta especial e um visual que reforça a agressividade deste clássico da Land Rover.

Apesar das alterações exteriores que lhe dão uma aparência mais dura, como os novos para-choques ou a grelha frontal reforçada, este Heritage Valiance tem como joia da coroa um elemento que pode passar despercebido aos olhares menos atentos. As novas jantes de 22 polegadas Supersonic Alloy Tuxedo Black. Estas jantes com formato diamante foram pintadas totalmente de preto, a mesma cor que podemos encontrar no exterior e no interior deste Defender.

Todos os materiais do interior do Heritage Valiance levaram o mesmo tratamento de cor. Dos assentos ao tablier, o Tuxedo Black é transversal a toda a viatura. Os poucos detalhes que conseguem escapar ao preto são os suportes laterais e superiores.

Caso estejam a pensar em adquirir um destes Defenders, desenganem-se: o Heritage Valiance Tuxedo Black é um carro único. A Heritage Customs faz modificações à medida de cada proprietário, personalizando-o de acordo com as especificações de cada utilizador. Por isso, caso tenham um Defender em mãos e dinheiro para gastar podem conseguir o vosso próprio Heritage, ainda que diferente do Tuxedo Black.

Impressionados? Vejam as fotos:

Heritage Valiance Tuxedo Black Heritage Valiance Tuxedo Black Interior