O Heritage Customs Vintage Land Rover Defender

Heritage Customs Vintage Land Rover Defender

Boas, rapazes. Sabem que no Bons Rapazes, para além de gostarmos de Land Rovers no geral, gostamos especialmente de modificações e custom builds peculiares e únicas. O Land Rover Defender 90 que vos trazemos hoje, da Heritage Customs Vintage, encaixa-se perfeitamente nessa categoria.

Há vários tipos de modificações automóveis, e nem todas elas transformam completamente os veículos. Este mod da Heritage é o exemplo perfeito de uma modificação que respeita o veículo original, e que o altera essencialmente de formas que à partida podem parecer subtis.

A silhueta deste Land Rover Defender 90 de 1985 foi mantida sem grandes alterações. Ainda que os logos da Land Rover tenham sido substituídos por símbolos da Heritage, não há maneira de não saber que se está a olhar para um Defender. Contudo, conforme analisamos mais a fundo o todo-o-terreno, apercebemo-nos de que todas as semelhanças com o carro original são, na verdade, fruto de um trabalho árduo e meticuloso.

Algumas das imperfeições do carro original foram mantidas, contudo a pintura Moon Dust, que muda ligeiramente de cor consoante o ângulo de visualização, dá-lhe o aspeto de um carro acabado de sair da linha de montagem. A grelha e as coberturas dos faróis renovadas adicionam a essa sensação de que este é um Land Rover verdadeiramente novo.

No interior as mudanças são ligeiramente mais drásticas. Os bancos ganharam um revestimento de cabedal novo, pontuados por secções de tecido alcantara. A parte de trás também ganhou um novo visual, com um tipo de carvalho especial que garante que o Heritage Customs Vintage Land Rover Defender tem um visual único.

Ainda que não se saiba ao certo quanto é que esta modificação custou à oficina, a Heritage Customs Vintage diz que, dependendo das opções escolhidas e do veículo entregue, uma semelhante pode custar cerca de 50 mil euros. Uma opção a considerar.

Vejam as fotos:

Interior do Heritage Customs Vintage Land Rover Defender Parte de trás do Heritage Customs Vintage Land Rover Defender