Ambitious RHOME Retro Runner

Ambitious Rhome Retro Runner

Rapaziada, temos amantes de marcas de calçado nacionais por aí? Hoje, ao Bons Rapazes, trazemos uns ténis da marca portuguesa Ambitious. Os Rhome Retro Runner inspiram-se no visual dos ténis old-school e provam que o que é nacional é mesmo bom.

À primeira observação dos Rhome Retro Runner, torna-se evidente que a Ambitious fez os trabalhos de casa e conseguiu manter-se fiel aos ténis clássicos do século passado. O perfil dos Rhome não é inovador nem ousado, mas sim um monumento ao formato clássico dos runners.

Mas não é só no formato que estes ténis procuram evocar as lembranças do passado. A palete de cores e o design retro remetem-nos imediatamente para meados do século XX. Quando juntamos tudo isso à qualidade de fabrico e à atenção ao pormenor da Ambitious, torna-se evidente que temos um par de ténis vencedor em mãos.

Os Rhome são feitos de materiais respiráveis, têm um forro de couro autêntico e as solas são feitas de borracha reciclada. Os ténis ideais para qualquer ocasião onde a classe e o conforto são essenciais.

Vejam as fotos:

Ambitious Rhome Retro Runner