VANS X GEOFF MCFETRIDGE COLLAB

VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy

Geoff McFetridge, mais uma vez junta forças numa colaboração, já de longa data –  Vans X GEOFF MCFETRIDGE

Esta é uma nova coleção ainda para 2021 que celebra a parceria! Sediado em Los Angeles, McFetridge é um dos mais reputados artistas da nossa geração, dominando a estética visual dos anos 70 e anos 80, traduzindo-a para uma linguagem de design que ele pode chamar de sua, com exclusividade!

A obra de McFetridge abrange pintura, ilustração, design gráfico, instalações, design industrial, filme e têxteis – meios nos quais a sua mais recente colaboração se baseia. A coleção vê uma variedade de disciplinas de McFetridge aplicadas em cinco linhas icónicas de Vans: OG Authentic LX, OG Old Skool LX, OG Classic Slip-On, OG Sk8-Hi Lx e OG Lampin LX. Uma marca registada do seu trabalho está enraizada em composições esparsas, paletas de cores ousadas e figuras humanas simples ocasionalmente contorcidas em padrões e motivos repetidos – como pode ser visto no Old Skool LX multi-colorido.

Cada sapato da coleção representa uma faceta diferente da carreira histórica de McFetridge, seja por meio de sua arte ou de suas próprias experiências vividas. “O calçado é uma exploração de uma grande variedade de materiais e processos”, conta. “Eu queria que a coleção refletisse aspectos do meu estúdio, do meu estilo ou gosto pessoal e da minha história pessoal.” Vejam, por exemplo, o OG Authentic LX, que apresenta uma série de ilustrações dos fundamentos do dia a dia de McFetridge: uma camiseta manchada que ele normalmente usa Japão como uma criança.

A partir de €120 aqui.

fonte: highsnobiety

VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy VANS X GEOFF MCFETRIDGE buy