New Balance XC-72 com riscas de tigre para celebrar o Novo Ano Chinês

Com as celebrações do Novo Ano Lunar, são várias as marcas de roupa que estão a reinventar-se, ao lançar colorways mais festivos. A New Balance não é exceção e acaba de apresentar a edição especial XC-72 “CNY” que está decorada com riscas de tigre.

Sendo que o signo do zodíaco chinês para 2022 é o Tigre, foram acrescentadas riscas de camuflagem de tigre vermelho e preto na parte frontal e nos calcanhares.

As tonalidades cinzentas são dominantes nas laterais, uma vez que a base e as sobreposições de camurça desfiada na parte frontal e calcanhares são pulverizadas com preto sólido. Os logótipos sobredimensionados destacam-se com um tom cinzento mais claro e o molde do calcanhar nervurado é decorado com um exterior amarelo mostarda.

Por outro lado, neste modelo que foi inspirado no carro desportivo, encontramos também a utilização da lona com um estilo bege em conjunto com uma insígnia furtiva.

Se estiver interessado em ter este par na sua coleção, pode encontrar estes New Balance acabados de lançar por cerca de € 130.

O que acham desta edição mais arrojada? Usariam?