Viagem pela Serra da Estrela #throwback

Temos um país incrível, a verdade é esta. E por isso mesmo pareceu-nos importante rever estas imagens que vos deixamos de uma viagem feita há 8 anos pela Serra da Estrela.

“Nunca passei tanto frio na vida!”, dizia hoje o Luis Pedro Nunes quando falámos de manhã. E tenho que concordar com ele, a nossa inexperiência na altura deu em dois dias gélidos a percorrer a zona da Serra da Estrela em Janeiro / Fevereiro de calças de ganga e uns encebados. Juízo nenhum mas voltava a fazê-lo.

Gosto bastante de viajar fora do país mas sou um apaixonado por Portugal. Nada me dá mais gozo que descobrir novos lugares por aqui, com o orgulho de estar em território português. Não é conversa fiada, é mesmo verdade que a portugalidade me dá um prazer brutal. Muitas vezes não sabemos aproveitar o país da melhor forma, e aqui me confesso. Descobrir os melhores sítios, aqueles que pouca gente conhece e que nos vão dar um prazer incrível ao partilhá-los numa mesa de jantar pode estar ao alcance de todos, basta para isso que façamos uma pesquisa mais profunda ou que entreguemos este trabalho a quem percebe da zona que queremos conhecer. Nós optámos pela última hipótese e saímo-nos muito bem, passámos um fim de semana excelente pela zona da Serra da Estrela: de Unhais da Serra à Guarda, tudo de mota – que vos deixamos aqui em modo #throwback.

A Motoactive registou alguns momentos que nos mostra por este vídeo que decidimos partilhar. As palavras não chegam para fazer justiça ao que vivemos mas nem o vídeo.

Portugal é do caraças, volto a dizer-vos.

Sigam o nosso Instagram.

Partilhamos algumas imagens em baixo. Pedimos desculpa pela qualidade de algumas mas confesso que desta vez o entusiasmo por andar de mota foi maior.

SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC Bons Rapazes NEXX X4014_00SAMSUNG CSCBons-Rapazes-Serra-da-Estrela14_03 SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC  SAMSUNG CSC SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC SAMSUNG CSCBons Rapazes NEXX X4014_01
SAMSUNG CSC