Sr.Fato – The Gentlemen’s Market, têm mesmo de ir! 

Boas rapazes, tal como disse em Maio de 2019 “não podia deixar de utilizar a minha rubrica aqui no blog” para vos lembrar que no próximo fim de semana há The Gentlemen’s Market no LX Factory! (4 e 5 de Junho)

Cavalheiro que é cavalheiro e gosta de tudo o que existe neste mundo dos fatos, carros, motas, decoração e muitas outras áreas, não pode faltar a este mercado recheado de novidades, marcas portuguesas e não só!

Muitos se queixam e até me enviam mensagens, porque andam loucos à procura da gravata ideal, do relógio que eu uso, de como podem fazer uma camisa por medida, onde podem arranjar um look gentleman… porque não visitarem este mercado? Ter contacto direto com as marcas, com os seus representantes e até quem sabe propor novos produtos baseados nas vossas necessidades e estilo, é exatamente para isso que existe este tipo de eventos!

A importância de um mercado como o TGM é que agora (já vai em 4 edições) os cavalheiros têm um evento em Portugal onde tudo está concentrado e não têm de esperar horas, estilo centro comercial, que as vossas companheiras acabem as compras, até porque ao mesmo tempo em que nós estamos mergulhados numa vastidão de artigos que adoramos, as senhoras podem também visitar a primeira edição do The Tea Club que será também no mesmo espaço. Conseguem imaginar melhor que isto? Eu não!

Eu também vou estar por lá, para estar atento ao que se vai fazendo em Portugal e para conversar com todos aqueles que seguem o meu trabalho! É importante para mim o vosso feedback as vossas dúvidas para depois se transformar em boas respostas e bom conteúdo!

Aconselho a visitarem a página de instagram do The Gentlemen’s Market, para se informarem dos horários e outras informações e a seguirem @senhorfato para as dicas do costume.