A aventura que vivemos na viagem à África do Sul com a LandVenture

viagem à África do Sul

Sabem aqueles convites irrecusáveis? Pois, também achávamos que sabíamos, até sermos surpreendidos no último ano pela LandVenture a convidar-nos para uma aventura inesquecível! Como sabem, natureza, viagens e aventuras são temas que nos deixam com os olhos a brilhar e rapazes, a LandVenture é a profissional das aventuras. Já perceberam porque temos tanto em comum?

No último mês de outubro, preparámos a bagagem para uma escapadinha à África do Sul. Ya, a LandVenture levou-nos a conhecer um dos mais famosos parques selvagens do mundo, o Kruger National Park. Com o objectivo de proteger a vida selvagem da prática descontrolada da caça, o sítio foi criado em 1898 pelo então presidente sul-africano Stephanus Johannes Paul Kruger. Aí está o porquê do nome! O parque reúne vastas áreas de conservação de Moçambique, África do Sul e Zimbabwe, formando uma das maiores áreas protegidas de África. Conseguem imaginar o quanto este sítio é impressionante?

Quando entrámos no carro, já sabíamos que seria uma experiência para contar aos netos. Ao longo da viagem, ficámos pasmados com o que é possível viver numa semana. Descobrimos cenários naturais cinematográficos, conhecemos animais selvagens e contactámos novas culturas. Uma viagem entre amigos, com memórias que vão muito para além do que aparece resumido neste vídeo.

Para os aventureiros -como nós- que quiserem viver esta experiência, temos boas notícias. A LandVenture está a preparar a próxima viagem para o Kruger Park deste ano e vocês podem fazer a vossa inscrição aqui!

viagem à África do Sul

viagem à África do Sul viagem à África do Sul viagem à África do Sul viagem à África do Sul

viagem à África do Sul

viagem à África do Sul

viagem à África do Sul