A&D | Escape de Fim de Semana – Olea All Suite Hotel

Olea All Suite Hotel

Sabem uma daquelas escapadelas em que só o Hotel já vale a viagem? É o caso do Olea All Suite Hotel. Rodeado por oliveiras e pelo mar Jónico, fica localizado na Ilha de Zakynthos, disputando beleza com a paisagem grega circundante.

Para vos impressionar desde já, saibam que o hotel é banhado por uma piscina de 4.000 metros quadrados! A piscina foi construída de forma a que as águas fluam por toda a propriedade, interligando os restaurantes, os bares e as 93 suítes. Portanto, se quiserem ir buscar uma bebida, podem ir a nado!

No interior, os materiais naturais adequam-se a um design moderno, criando uma atmosfera calmante e luxuosa. E por falar em calma… há um spa com tratamentos aromatizados com ervas mediterrânicas.

Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel

Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel Olea All Suite Hotel