A&D | Villa Mandra by K-Studios

Da colina de Aleomandra, em Mykonos, diretamente para os vossos olhos, rapazes. Esta obra é a prova de que natureza e modernidade combinam na perfeição. A casa foi projetada pelos arquitectos K-studio, cujo conceito estrutural é produzir experiências únicas e envolventes.

Se já conseguiram dar uma vista de olhos pelas fotografias, já repararam que esta Villa está bastante bem situada. Entre a natureza e o mar, este é o sítio certo para aproveitar os espaços abertos, ver o nascer, o brilhar e o pôr do sol todos os dias sobre a ilha vizinha de Delas.

Juntamente com um jardim cuidadosamente criado, as paredes de pedra e o ambiente sensível da casa fazem fit com o sítio onde está. De tal forma que a casa está totalmente integrada com a natureza envolvente. Tem 6 camas e foi projectada para um casal jovem, para que toda a família e amigos pudesse desfrutar do melhor da vida.

Com paredes de pedra construídas à mão mas com a suavidade necessária para trazer harmonia à casa, com uma pérgola enorme, projetada para aumentar a sua integridade estrutural, protegendo e dando sombra ao extenso pátio, estão perfeitamente inseridos na paisagem de Cíclades.

O que é que nos capta de imediato a atenção? – perguntam vocês. E nós prontamente respondemos: o caráter desta casa está nas cores, nos materiais tradicionais como o cal, a pedra e madeira, que foram combinados com materiais mais contemporâneos e que, juntos, criam a combinação perfeita entre tradição e modernidade. Concordam connosco?

Se também ficaram boquiabertos podem espreitar mais projetos do k-studios neste site ou no instagram.