BN1 House, Son Vida, Mallorca, Espanha

Como não adorar esta residência localizada nos arredores de Palma de Maiorca, na luxuosa área residencial de Son Vida, muitas vezes referida como a Beverly Hills de Maiorca?

Os proprietários da BN1 House e o seu designer Jorge Bibiloni destacaram a maioria das características que amamos numa casa: cenário e vistas deslumbrantes, estrutura clássica e discreta, mood modernista de meados do século, janelas enormes, piscina grande, ripas de madeira e minimalista paleta de cores e decoração.

No ambiente luxuoso de Son Vida, com o seu aglomerado de residências luxuosas e ecléticas, esta casa principal de quatro quartos para um jovem casal com dois filhos não parece de forma alguma impressionante. Mas é exactamente o carácter clássico e discreto desta casa que esconde o que tem de diferente. A característica excepcional – e que define toda a personalidade da residência – é a localização dos quartos.

Bibiloni é conhecido pelo seu foco na conexão com a natureza e pela utilização de materiais naturais como pedra e madeira. Ele descreve melhor este projeto: “Sobre os interiores, tudo é feito à medida para este projeto incluindo lavatórios, armários, escadas e cozinha. Repetimos os mesmos materiais naturais, especialmente pedra travertino e carvalho em todos os móveis fixos.”

Naveguem pelas imagens e deixem o vosso comentário ao fundo.

Vejam outros projetos aqui.