2021 FORD BRONCO

Caríssimos aventureiros, rapaziada que gosta de liberdade, de sentir a a adrenalina e de explorar o mundo pelos próprios pés (ou rodas), este artigo é para vocês!

Já muitos de vocês conhecem o Ford Bronco, certo? E bem sabem que de Bronco só tem mesmo o nome. Aqui já éramos fãs e ficámos super entusiasmados ao saber que esta gama estava de volta a pedido de vários clientes.

Este novo Ford Bronco é inspirado no antigo mas conta com detalhes que fazem toda a diferença. Vamos lá então falar sobre este menino!

O Bronco foi testado em todos os seus limites no deserto de Johnson Valley- onde foi submetido a diversos testes de performance. Por isso, bem podem esperar 4 rodas de aventuras off-road, em terras nunca antes navegadas. Mais do que capaz de lidar com quedas bruscas e inclinações intransigentes de terrenos mais selvagens, este é um veículo que traz a aventura no seu ADN, para não falar no Design.

Este modelo tem vários estilos para se adequar a vários tipos de aventura, qual é o vosso preferido? Huh?

Um dos novos recursos mais atraentes do Ford Bronco 2021 é que é completamente versátil- podemos remover o teto e as portas sem esforço para melhorar significativamente a conexão com a natureza circundante e a estrada aberta. As portas sem moldura são leves e fáceis de levantar e podem ser facilmente armazenadas dentro do veículo.

Por dentro, o 2021 Ford Bronco é igualmente impressionante. Tem um painel de instrumentos inspirado no design do primeiro modelo de geração do Bronco, com comandos e medidores intuitivos e visíveis. Mal podemos esperar para vê-lo por aí no próximo ano!