Bons Rapazes celebra parceria com a EXPOMOTO

A EXPOMOTO cresceu e está de regresso ao Porto. A completar 25 edições, o Salão Nacional dedicado ao mundo das duas rodas terá um espaço maior –  14 000 m2, o equivalente a dois pavilhões. Para compor e celebrarmos em conjunto esta 25ª edição, o Bons Rapazes fechou uma parceria com a organização deste, que é o principal evento Nacional para os amantes de duas rodas!

Principais marcas do setor vão reunir-se na EXPONOR durante os dias 5 a 8 de maio de 2022. Os bilhetes para acesso ao evento já estão disponíveis.

A par da exposição de motos, motos elétricas, equipamentos e acessórios, vai decorrer em simultâneo num espaço com cerca de 5.000m2 diversas atividades temáticas como test-drives, Freestyle Shows.

As inscrições para potenciais expositores ainda estão abertas, no entanto, a lotação é cada vez mais reduzida. Neste momento, a EXPOMOTO conta com 80% de ocupação. Algum interessado por aí?

Os visitantes já podem adquirir os ingressos para aceder ao evento na plataforma Ticketline ou nos locais habituais. Cada bilhete tem o custo de seis euros. As crianças até aos 10 anos têm acesso gratuito.