Apple Watch | Um potencial modelo SE a caminho

Rapazes, se um destes já vos está na mira há algum tempo, pode valer a pena esperar mais um bocadinho. É que um modelo de Apple Watch a baixo custo pode vir a caminho!

rumores de que a Apple se prepara para lançar uma versão SE do tão desejado relógio. E qual é a diferença perguntam vocês. Trocando isto por miúdos: o Apple Watch SE apresentaria peças de custo mais baixo com um design familiar, mas utilizaria a mesma experiência de software / integração. Top, não ?

Então e em termos de série, como ficamos? Apesar da Apple estar no seu modelo da Série 5, este modelo mais barato substituiria o relógio da Série 3, que está atualmente no mercado.

O design deve seguir a aparência do Série 3, mas apresentar um processador S6 (o mesmo processador usado no Apple Watch Série 6), 16 GB de armazenamento, Bluetooth 5.0 e uma opção de versão mobile. Recursos de aplicações premium e uma oferta de tamanho único de 42 mm também são esperados.

Acredita-se que o lançamento será lá para março de 2021 com o mesmo preço do Apple Watch Series 3. São boas noticias ou não?