Novidades TAG Heuer no Salão ‘Watches and Wonders’

A TAG Heuer também traz novidades para o Salão ‘Watches & Wonders’, conheçam o novo TAG Heuer Carrera Chronograph Tourbillon.

Este elegante novo modelo serve como um relógio irmão na coleção previamente introduzida de peças TAG Heuer Carrera Tourbillon, com caixas mais desportivas e de maior dimensão. O novo relógio segue os mesmos princípios de design e partilha a sua forma básica com o novo TAG Heuer Carrera Chronograph, mas com um mostrador elevado por uma abertura na zona das 6 horas, que revela a gaiola do turbilhão.

Aperfeiçoado durante 200 anos, um turbilhão é uma gaiola constantemente em rotação e que foi criado para contrariar as influências da gravidade na precisão de um movimento mecânico. Mesmo nos dias de hoje, poucos fabricantes relojoeiros conseguiram dominar a sua forma complexa. O novo relógio vem equipado com o movimento turbilhão original TAG Heuer, o TH20-09. O movimento automático de cronómetro é certificado e tem ainda a função cronógrafo, suportado por uma autonomia de 65 horas.

Saibam mais sobre o relógio aqui.