PELAGOS FXD E PELAGOS FXD CHRONO “ALINGHI RED BULL RACING EDITION”

Para celebrar a sua parceria com a Alinghi Red Bull Racing, a TUDOR lança dois modelos Pelagos FXD totalmente novos: um cronógrafo e um relógio apenas com funções de horas inspirados nas regatas de veleiros. Com caixas em compósito de carbono, titânio e aço inoxidável e equipados com Calibres de Manufatura, estes relógios materializam o espírito ousado necessário para almejar vencer a regata mais competitiva da História.

Os modelos Pelagos FXD “Alinghi Red Bull Racing Edition” apresentam várias novidades para a TUDOR, que vão muito além dos relógios. A parceria a longo prazo entre a TUDOR e a Alinghi Red Bull Racing teve início em 2022, o primeiro ano em que a TUDOR se aventurou no mundo competitivo das corridas de veleiros. Neste desporto secular, a vitória é alcançada aliando um espírito humano decididamente ousado à tecnologia mais avançada. Os relógios nasceram desta filosofia, com a combinação de um compósito de carbono de alta tecnologia – uma novidade na TUDOR – com titânio e aço inoxidável, os mesmos materiais usados num veleiro de corrida hydrofoil AC75 (America’s Cup 75). Também é a primeira vez que a TUDOR integra um Calibre de cronógrafo numa caixa com barras fixas para bracelete.

O espírito ousado e inovador da TUDOR é bastante evidente nos dois novos modelos Pelagos FXD e Pelagos FXD Chrono. Os relógios estão imbuídos do espírito da TUDOR e da Alinghi Red Bull Racing: duas entidades separadas que partilham a mesma visão de desafio dos limites tradicionais.

NP23-Alinghi-Alinghi Red Bull Racing_PelagosFXD-Pelagos