ESCAPE DE FIM DE SEMANA | RETREAT NA ISLÂNDIA

Rapaziada, apesar de ser feriado, não deixa de ser dia de Escape de Fim de Semana! Nesta edição fomos até aos ares frios da Islândia visitar um hotel impressionante: The Retreat at Blue Lagoon Iceland!

Este retreat é um dos mais procurados por quem visita a Islândia, oferecendo uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência. Com um spa subterrâneo, uma lagoa geotérmica e um restaurante que reimagina as tradições culinárias da Islândia, este hotel de luxo com 62 suites está rodeado pelas águas ricas em minerais da Lagoa Azul.

O Retreat at Blue Lagoon Iceland está localizado em Grindavik, no coração de uma extraordinária fronteira vulcânica. A região está repleta de lugares incríveis para visitar, Reykjanesviti, o farol mais antigo da Islândia, ou a mítica ponte entre os continentes europeu e americano. Para a rapaziada mais cultural, têm museus muito badass, como o Museu do Mundo Viking e o Museu do Rock ‘n’ Roll da Islândia. Para os rapazes aventureiros, a região também oferece várias opções mais radicais, como alpinismo, exploração de cavernas e passeios a cavalo.

Já conheciam este hotel?

Vejam as fotos: