Escape de fim de semana | Roving Bushtops

 Roving Bushtops

Como sabem, em 2017 fomos à África do Sul e conhecemos o famoso Kruger National Park. Nem é preciso repetir que a experiência foi, de facto, espetacular e, sem dúvidas nenhumas, voltaríamos a fazer uma nova viagem de aventura por terras africanas. A próxima poderia ser, por exemplo, para a Tanzânia! Mas uma aventura mais luxuosa, neste acampamento que acabámos de encontrar.

Ao contrário dos resorts convencionais, este move-se da sua base no Centro de Serengeti para o Sul de Kusini, onde ficam por quatro meses, e retornam à Serengeti. É que para garantir que os hóspedes vejam a chegada da “Grande Migração dos Gnus”, o resort posiciona-se com as melhores vistas para este verdadeiro espetáculo natural.

Mesmo que estejam no meio da natureza africana, as acomodações do Roving Bushtops estão a nível de qualquer hotel cinco estrelas. Os quartos privados apresentam luxuosas camas king-size, áreas de estar e casas de banho privativas. As “paredes” são de lona, mas não se enganem, por dentro ainda há um deck de madeira com uma mesa de jantar, uma secretária, AC, wifi e uma banheira de imersão ideal para tomar uma taça de champanhe servida por um mordomo particular.

A experiência de luxo continua no restaurante central, onde os chefs preparam jantares com quatro opções de pratos para desfrutarem, enquanto assistem ao pôr do sol sobre as planícies.

Mais informações aqui!

 Roving Bushtops  Roving Bushtops  Roving Bushtops Roving Bushtops