Escape de Fim de Semana | Capoc Project

Capoc Project

Este escape de fim de semana vai para os lados da Tailândia. Mais precisamente, para os lados de Khao Kho, distrito conhecido pelos retiros que costuma abrigar e pelas incríveis vistas. Cercado por árvores e montanhas, este Capoc Project é um resort à la Bons Rapazes. Foi desenhado pelos arquitetos tailandeses IDIN com o objetivo de maximizar a conexão dos hóspedes com a natureza. Gostamos disto.

Os arquitetos harmonizaram a conceção do projeto ao seu conceito. Do layout à seleção dos materiais, houve uma seleção criteriosa. O lobby está localizado na parte mais baixa do terreno, com vistas limitadas, e, à medida que os hóspedes vão avançando para as principais instalações, as paisagens vão ficando mais amplas. Os restaurantes e piscinas estão localizados nas áreas mais altas, que têm direito às melhores vistas. No entanto, é no topo que ficam os quartos do resort, posicionados a 45 graus a partir do eixo do edifício para garantir a melhor vista. Esta hierarquia de paisagens permite criar momentos únicos em cada atividade. Shut up and take my money!

Mais informações aqui!

Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project Capoc Project