Escape de fim de semana | Soneva Jani Resort

Soneva Jani Resort

Rodeado apenas por mar azul turquesa, o escape deste fim de semana é, definitivamente, o paraíso, rapazes. Chama-se Soneva Jani Resort e, provavelmente, é um dos mais luxuosos resorts das Maldivas! Sonhar não se paga, portanto, nem que apenas pela imaginação, vamos lá ver o que nos espera este fim de semana.

O resort é dividido em mansões flutuantes, que oferecem aos hóspedes um cenário cinematográfico, assim como diversas e luxuosas regalias. Há desde casas com ginásios pessoais, adegas e escorregas a casas com piscina, jacuzzi e torres equipadas com uma bela mesa para um jantar com vista do topo.

Há casas de um a quatro quartos, fazendo deste resort o escape perfeito tanto para uma viagem de família como para uma escapadela romântica. Mas as experiências vão para além das casas… Também há cruzeiros com golfinhos e até um cinema flutuante!

Incrível ou não?

Mais informações sobre o Soneva Jani Resort aqui!

Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort Soneva Jani Resort