A&D | Kruger Shalati Train Lodge

Kruger Shalati Train Lodge

Este projeto é um daqueles que nos deixam com um dilema: A&D ou Escape de fim de semana? É que o Kruger Shalati Train Lodge tanto poderia ser uma fuga perfeita de fim de semana pós-pandemia, como também poderia ser um projeto inovador e único a nível de design. Como viram no título, já escolhemos em que lado este projeto vai ficar, mas não significa que também não possam ir para lá escapar! Aliás, os primeiros passageiros já podem embarcar em setembro deste ano.

O projeto foi desenvolvido a pensar em quem procura experiências únicas e exóticas. Imaginem, o hotel foi construído dentro de um comboio restaurado e fixado numa antiga ponte acima do rio Sabie, na África do Sul. Querem experiência mais única que esta, rapaziada?

Cada carruagem do comboio foi transformada para acolher 31 quartos de luxo, que destacam a cultura local com arte e móveis personalizados. Além disso, há ainda os espaços em comum que abrigam um bar com deck e uma piscina com vistas privilegiadas para o Parque Nacional Kruger.

Espreitem mais informações sobre o Kruger Shalati Train Lodge.

Kruger Shalati Train Lodge Kruger Shalati Train Lodge