Escape de fim de semana | Bukubaki Eco Surf Resort

Bukubaki Eco Surf Resort

Infelizmente, a previsão do tempo para Peniche neste fim de semana não está lá muito otimista. Aliás, o verão deste ano ainda está em dúvida se chega à séria ou não. Contudo, caros amigos, achamos por bem que fiquem atentos a este escape de fim de semana… é que quando o sol aparecer já têm o sítio escolhido para uma escapadela de verão.

O Bukubaki Eco Surf Resort, como o próprio nome já diz, é um spot bem conhecido pela malta do surf. Mas para quem ainda não ouviu falar, apresentamo-vos com todo o gosto. O Resort é dividido entre duas opções de hospedagem: as casas da árvore que são mesmo incríveis e confortáveis e as tendas ao estilo gypsy, que agrada mais a malta aventureira.

As casas da árvore são uma boa opção tanto para o verão como para o inverno, já que estão também equipadas com aquecimento ECO. Para aqueles dias em que a brisa do mar pede uma camisola quente, uma chávena de chocolate quente e um bom livro. Já as tendas gypsy, embora também sejam bastante confortáveis e elegantes, esta é a escolha mais assertiva para uma aventura de verão.

Com capacidade de 2 a 4 pessoas, as tendas Canadianas são erguidas sobre um “deck” e construídas com tecido de algodão impermeabilizado e protegidas por uma cobertura extra do mesmo material. No interior, a decoração é toda com mobiliário artesanal e minimalista, que nos oferece uma experiência de Glamping.

Mais informações aqui!

Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf ResortBukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort Bukubaki Eco Surf Resort