Escape de Fim de Semana | Castaway Island Resort

Castaway Island Resort

Rapazes, como é que andamos a aguentar o calor? Muita praia e piscina? Não há dúvidas de que as praias portuguesas são fantásticas, mas e se este fim de semana fôssemos até a uma pequena ilha na costa norte do Vietname para conhecer o Castaway Island Resort?

Se a ideia de umas férias isolados da sociedade vos apela, então de certeza de que iam gostar de umas férias aqui: o Castaway Island Resort localiza-se numa enseada privada refugiada entre duas enormes montanhas, e mesmo junto à praia. É um local remoto onde a natureza impera e onde a praia e o mar são a atração principal.

O resort de telhados de bambu é composto por cinco cabanas residenciais, um pavilhão e um restaurante. As cabanas também estão assentes em estruturas de bambu para minimizar o impacto ecológico da construção — afinal de contas, isto é um sítio tão desligado da restante civilização que o acesso tem de ser feito obrigatoriamente de barco e a viagem demora duas horas.

O Castaway Island Resort consegue albergar um máximo de 150 turistas, que podem desfrutar de 3 quilómetros de praia privadas de areia branca e águas cristalinas. O local perfeito para relaxar longe de tudo e de todos… vamos fazer as malas?

Vejam as fotos:

Castaway Island Resort O restaurante do Castaway Island Resort