A&D | ESCAPE DE FIM DE SEMANA – Pedras Salgadas Park

Pedras Salgadas Park

Enquanto a malta está toda a arrumar as malas para ir em direção ao sul, resolvemos escolher um escape de fim de semana para aqueles que querem fugir de praias abarrotadas. A norte d’#oportugalincrivel encontrámos um resort capaz de eliminar qualquer stress acumulado da semana. Vocês vão certamente gostar.

O Pedras Salgadas Park é um sítio mesmo incrível, pela sua arquitectura e por estar rodeado de uma mata muito calma e relaxante. O resort é composto por 13 casas ecológicas, pré-fabricadas e montadas no local, sendo elas edificadas em “simbiose” com a mata, tendo-se tentado interferir o menos possível com o ambiente circundante.

Cada casa deste belo resort oferece aos hóspedes um ou dois quartos, uma casa de banho e cozinha. Claro, não podiam faltar as grandes janelas de vidro, que permitem apreciar a paisagem incrível em redor. Há, ainda, um spa termal, que utiliza a água mineral das nascentes para vos oferecer uma piscina coberta, sauna e banho turco. E então, Algarve ou Bornes de Aguiar? Deixamos-vos com esta escolha. 😉

Pedras Salgadas Park Pedras Salgadas Park
Pedras Salgadas Park Pedras Salgadas Park Pedras Salgadas Park Pedras Salgadas Park Pedras Salgadas Park