“LandVenture”: a agência que nos leva num todo-o-terreno pelo mundo fora

🕒 Tempo de Leitura | 1 min e 40 seg

Natureza, aventura, descoberta, viagens, 4×4… Enfim, tudo temas que nos enchem as medidas, como bem sabem. Pelos vistos, é algo que temos em comum com os tipos da LandVentureSão profissionais da aventura (mete respeito, não?), com quase 18 anos de experiência a conduzir 4×4, SUVs e motos pelos lugares mais inóspitos e, ao mesmo tempo, belos desse mundo.

Totalmente focada no turismo de aventura, o objectivo da LandVenture é levar-nos precisamente àqueles spots que todos já imaginámos um dia, mas que, por falta de coragem ou companhia, nunca chegámos a concretizar o sonho. De facto, há certas coisas que têm mais piada quando vividas em grupo. Para isso, organizam grupos de 8 a 20 pessoas, preparam um programa à maneira (só para corajosos, claro), e pegam num todo-o-terreno para nos levar a descobrir cenários de beleza natural, outros onde abundam animais selvagens, e outros onde podemos conhecer novos povos e culturas. Há para todos os gostos e feitios: selva, savana, deserto, montanha… São Tomé e Príncipe, Botswana, Madagáscar, Namíbia, Route 66, Costa Rica, são alguns dos vários destinos disponíveis. E a melhor parte é que, no final de cada aventura, oferecem-nos um filme e um álbum fotográfico com os melhores momentos da viagem, para guardarmos para a posteridade.

Posto isto, em breve, podem contar aí com mais uma aventura à la Bons Rapazes. Conseguem adivinhar onde? Nós dizemos: Kruger Park, na África do Sul. Mas, sobre isso, falaremos noutra ocasião. Quanto a vocês, é pegarem nos amigos, familiares ou, porque não, colegas de trabalho, e fazerem-se à estrada!

Abaixo, podem ver algumas das fotografias feitas por eles, para ficarem já com água na boca…