ESCAPE DE FIM DE SEMANA | VIPP SHELTER

Rapazes, é sexta-feira!!!

Como sabem não podia faltar o escape de fim-de-semana para vos inspirar em futuras viagens.

Para hoje trazemo-vos um sítio inacreditável, o Vipp Shelter – um refúgio tranquilo que espera por vocês na floresta sueca. O verdadeiro escape de fim-de-semana.

Esta ‘cabana’ é da autoria de uma empresa dinamarquesa, VIPP, colocada no meio da natureza e no seu interior foi conseguido o mix perfeito entre modernidade e simplicidade. É uma casa pré-fabricada de 52m2 de aço, perfeitamente enquadrada no panorama, com árvores por todo o lado e um lago calmo – Lago Immeln – como vista principal.

Tem cozinha, sala de estar, sala de jantar, casa de banho e uma mezzanine com uma cama queen sized, onde dormem duas pessoas.  A geometria de curta distância até às janelas grandes dá a sensação de proximidade para com a natureza, e está protegido do frio do inverno. Nos arredores existem muito trilhos para caminhadas e canoas para alugar.

Esta cabana é um verdadeiro convite a desacelerar – a olhar para o lago, ouvir os sons da floresta e cozinhar com o crepitar calmante da lareira. Uma oportunidade para estar offline e conectar com a natureza rapazes, não percam!

Os aeroportos mais próximos são o de Malmö a 127 km, ou do de Copenhaga a 150 km.

Vejam no nosso instagram! Deixamos também um vídeo no final do artigo.