ESCAPE DE FIM DE SEMANA | KLICKITAT TREEHOUSE

Klicktat

Klicktat

Boas, rapazes! Bem sabemos que as condições não são as melhores para escapar. Por isso, neste fim de semana e no próximo, a nossa recomendação é mesmo que fiquem em casa. Ainda assim, sabemos o quão importante é continuar a sonhar com possíveis fugas, verdade?

Não queremos deixar de vos mostrar um sítio incrível e completamente on point para estes dias mais frios que aí vêem. A casa Klicktat é uma espécie de incentivo a que se mantenham positivos e alegres mesmo nesta fase em que vivemos. Um “Klick” de esperança que nos diz que se não escapamos agora, é por um bem maior. Para que, mais tarde, todos possam escapar à vontade, em qualquer fim de semana, para qualquer canto do mundo.

A nossa sugestão é que, depois de tudo isto passar, em vez de fugirem para um local urbano, façam um retiro na selva. A Natureza tem chamado por nós há tanto tempo que talvez esteja na altura de lhe darmos a devida atenção. O que vos parece?

Esta casa na árvore de aparência extraordinária está localizada em White Salmon, no estado de Washington e é o sitio certo para passarem uns dias e se aconchegarem com os amigos e família que tanto sentem falta, num cenário de tirar o fôlego, entre as montanhas.

Rapaziada, se viver a vida a um ritmo mais calmo e em harmonia com a natureza faz parte dos vosso planos, a nossa sugestão é que preparem uma chávena de chá e assistam a estas fotografias como se já lá estivessem.

E não se esqueçam, quando forem, avisem aqui a malta, ok?

Abraços!

 

Klicktat

Klicktat

Klicktat

Klicktat