Volkswagen juntou-se à Cruz Vermelha Portuguesa

Cruz Vermelha Portuguesa

Rapaziada, como pode uma marca ser útil e ajudar em tempos de crise? Agora é a altura das marcas mostrarem o papel que desempenham na vida de cada um de nós. Estas sempre fizeram parte do quotidiano das pessoas e, por essa razão, deverão continuar a fazê-lo, ainda de que forma distinta.

No âmbito da atual situação de pandemia, a importante ação da Cruz Vermelha Portuguesa junto da comunidade conta agora com um parceiro de mobilidade. A sociedade está a utilizar seis Volkswagen Transporter, cedidas pela Volkswagen Veículos Comerciais, nas ações de terreno relacionadas com a Covid-19. Esta parceria permite um maior apoio logístico e coordenação nas operações que estão a decorrer em todo o país. Colaboradores e voluntários da instituição tem agora uma grande ajuda na distribuição de alimentos e prestação de apoio social, junto dos mais carenciados e dos mais idosos.

A pandemia Covid-19 é uma oportunidade para as marcas mostrarem o papel que têm na nossa vida e como podem ser úteis em tempos de crise. Quando isto tudo acabar, lembrar-nos-emos daquelas que, de alguma forma, estiveram connosco.
Por mais parcerias como esta!

O que pensam sobre este tema?