Uber expande serviços para entregas de encomendas e medicamentos

Uber

Rapaziada, enquanto não vemos uma luz ao fim do túnel para o fim da quarentena, a solução é munirmo-nos de informações para sabermos usufruir das ajudas e auxiliar quem mais precisa. Como bem sabem, muitas empresas têm se prontificado a contribuir de alguma forma. A Uber é uma delas e está a oferecer 10 milhões de viagens gratuitas de entregas no mundo inteiro.

São duas iniciativas promovidas pela Uber: a Uber Direct e a Uber Connect. Ambas ainda a começar em algumas cidades selecionadas.

Falemos então sobre a Uber Direct. Aqui os utilizadores que precisam de medicamentos ou outros recursos médicos podem usufruir da entrega gratuita. Cá em Portugal este serviço está a funcionar para ajudar com a entrega de encomendas.

Já a Uber Connect pretende promover a união entre entes queridos e amigos. E como funciona? As pessoas podem usar a app para enviar pacotes de cuidados personalizados para familiares e amigos. Podem enviar de tudo, desde um rolo de papel higiénico a um jogo de tabuleiro. Até ao momento, este serviço não está disponível em muitas cidades, mas avisamo-vos se chegar a Portugal. Right?

#staysafe