Novo polo Lacoste: leve um e ajude o próximo

Embora já se comece a sentir que o pior já passou, e que tudo já está a começar a voltar ao normal, não nos podemos iludir! A Pandemia do COVID-19 prejudicou, e ainda está a prejudicar, a vida de muitas pessoas pelo mundo inteiro. Portanto, sejamos verdadeiros bons rapazes e bora ajudar!

Mas como? Este novo projeto da Lacoste é uma das formas…. Só temos que comprar um polo e já estamos a ajudar alguém. Tipo um “compre 1 e leve 2” do bem. Estão a ver? 😅😅

A diretora criativa da Lacoste pensou que seria uma boa ideia criar um polo exclusivo de edição limitada chamado “L.12.12 Polo Merci”, e desenhar um coração bordado em torno do emblema icónico da marca. O valor das vendas do polo será doado na totalidade ao Fundo Lacoste, que apoiará as ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha, do Crescente Vermelho em toda a Europa e de outras associações em todo o mundo.

Em Portugal, o novo polo L.12.12 Polo Merci estará exclusivamente disponível no site a partir desta quinta-feira, dia 28 de maio, com o valor de 130 Euros.

Bora ajudar?