5 máscaras que vos vão deixar impressionados

máscaras covid 19

Rapazes, aos poucos já estamos todos a voltar às ruas com cuidados redobrados. Um deles é, claro, o uso de máscara! Já sabemos que em locais públicos o seu uso é obrigatório e, se em tempos havia problemas em encontrar máscaras, o que não falta por aí agora são modelos para escolherem. Obviamente, a maioria das pessoas opta pela clássica e baratinha. Mas há quem esteja disposto a gastar uma boa guita numa super máscara.

Há máscaras de marcas como a Louis Vuitton, a Burberry e até mesmo a Chanel. Mas não são estas que vos queremos mostrar. Encontrámos umas inacreditáveis que nos deixaram parvos. Claro que tínhamos que partilhar convosco! Vejam só.

FACE ID RESPIRATOR MASKS

máscaras covid 19

Para quem tem telemóveis com Face ID, as máscaras não estão a ser nada práticas neste momento. Certo? Foi a pensar nisso que uma empresa desenvolveu as faceid masks.
Ok! Dá jeito para desbloquear o telemóvel. Mas já se imaginaram a andar com isto na rua?

 

Led Matrix Face Mask

máscaras covid 19

Aqui temos mais uma pérola. Enquanto fazem as compras no supermercado, que tal um “ledzinho” na cara?

 

O2 Canada

máscaras covid 19

Uma empresa canadiana desenvolveu uma máscara toda XPTO que, pelos vistos, filtra mesmo o ar. O problema é que ficamos a parecer o Jason Voorhees. Cuidado para não assustarem as crianças.

Disney’s Cloth Face Masks

máscaras covid 19

Tudo bem, esta tem uma razão de ser. As crianças podem estranhar as máscaras e, por isso, ajuda se elas forem temáticas. Mesmo assim, é um bocado estranho ver a Disney a vender máscaras de Star Wars, não acham?

Marine Serre

máscaras covid 19

A Ssense também apostou numa máscara. Aqui não sabemos bem o que nos impressionou mais: se foram os dois furos à frente ou o preço. Pagavam $295 USD numa máscara?