Nexx X.G100R Speedway | Retro e desportivo

O X.G100R da NEXX

Boas, rapazes. Hoje trazemos-vos um capacete especial e que combina na perfeição a segurança, o conforto e o estilo: o X.G100R, da Nexx.

Desde logo, este capacete destaca-se pelo seu visual retro único. Em termos de visual, o X.G100R é um autêntico capacete de racing old-school, mas por baixo da pintura encontra-se um capacete moderno, que preza pelo conforto e pela segurança do utilizador.

O X.G100R é feito de materiais premium, como carbono e a fibra de vidro, o que lhe garante uma durabilidade extrema, assim como assegura a segurança do utilizador. No interior, o capacete está forrado elegantemente com um tecido suave, com climatização inteligente.

Como se a qualidade dos materiais e o design único não fossem suficientes para tornar este capacete num excelente acessório para os amantes do motociclismo, o X.G100R conta ainda com um defletor de vento, que proporciona um excelente conforto no pescoço e reduz a turbulência no interior do capacete. A viseira é anti-risco e anti-embaciamento, o que torna este capacete ideal para qualquer situação meteorológica.

Se ficaste interessado no Nexx X.G100R Speedway, aproveita e passa no nosso Instagram. Estamos a fazer o giveaway de um destes excelentes capacetes.

 

O X.G100R é um capacete com um visual retro, mas bastante moderno O X.G100R