POLO LANÇA MÁSCARA DE ALTA FILTRAÇÃO

Rapazes, a bem ou a mal, as máscaras já se tornaram essenciais no nosso dia-a-dia, verdade? Não podemos propriamente pensar nelas como um acessório, pois já se tornaram tão indispensáveis que não podemos sair à rua sem elas.

Se durante os primeiros tempos de pandemia todas as máscaras eram iguais e descartáveis, mais tarde outras opções começaram a aparecer no mercado para satisfazer os nossos padrões, as nossas necessidades e o nosso sentido estético.

Este recente modelo de máscara de que vos queremos falar é da Polo e é o mais avançado até ao momento. Tem uma cobertura tratada com antimicrobiano e forro interno para preservar o frescor do tecido e tornar a respiração mais fácil. Bem sabemos como é terrível ter uma máscara que não nos deixa respirar, certo?

Esta máscara de alta filtração possui 95% de filtragem de partículas e um filtro descartável de longa duração com um indicador de substituição. Tem também uma ponte nasal moldável, uma faixa de cabeça removível e alças de ouvido ajustáveis.

Está disponível num modelo mais minimalista em preto e num azul marinho para quem quer variar de vez em quando. As máscaras têm bons acabamentos e o icónico Pónei Polo bordado. Todos os lucros vão para o fundo de resposta solidária COVID-19 da Organização Mundial de Saúde.

Podem encontrá-la aqui!