VÃO PODER ROLAR NUMA MERCEDES-BENZ SMART E-SCOOTER

Boas, rapazes. Estamos cada vez mais habituados a uma diversidade nos transportes e isto é uma mais valia tanto para nós quanto para o ambiente. Isto porque, se há uns tempos a opção era apenas carro ou transportes públicos, hoje estamos cada vez mais inclinados para uma bicicleta, uma scooter, ou mesmo uns passeios a pé para evitar as filas de carros ou a confusão dos transportes.

A pensar nesta diversidade, a Mercedes projetou, em parceria com a Micro Mobility Systems AG, a e-scooter. Super prática e facilmente transportável, pode ser dobrada com um pedal para que a levem nos transportes públicos, na mala de um carro ou mesmo para ser armazenada num apartamento menos espaçoso.

Atenção, rapazes! Esta não é uma scooter qualquer, vem equipada com um sistema de Airbag e ABS, a pensar nos perigos na estrada a que a condução urbana nos deixa expostos. O motor elétrico de 500W,  é perfeito para uma velocidade máxima de 12 MPH e a bateria 7,8 Ah dá-lhe um alcance de 24 Km.

A máquina possui uma superfície aderente e antiderrapante e uma coluna de direção telescópica para se adaptar a qualquer altura.

Se adquirir uma scooter já estava nos vossos planos esta é, sem dúvida, uma opção segura, inovadora e com a qualidade a que a Marca alemã sempre nos habituou. Podem saber mais sobre esta menina aqui!