NASCAR (agora virtual) já tem nova prova com data marcada

NASCAR

Rapaziada, a pandemia COVID-19 está a provocar inovações nunca antes vistas. Aliás, inovações que, ainda há uns meses atrás, eram completamente impensáveis. Aqui temos mais um exemplo, se é que ainda não viram: a Nascar decidiu substituir as provas canceladas por competições de eSports. Sim, isto significa que todos os pilotos profissionais estão à frente de um computador a pilotar um carro virtual do simulador iRacing. What?!

Para os que pensaram que isto não poderia resultar, fiquem a saber: o evento tornou-se no programa de TV eSport mais assistido da história! Ao invés de encher as bancadas do evento, a primeira prova virtual da NASCAR conseguiu garantir 903.000 espectadores a assistir a partir de casa pelo FS1.

Pelo sucesso do evento, a Nascar continuará a transmitir o resto da temporada. O próximo evento acontecerá no próximo domingo, dia 29 de março, a partir do circuito virtual Texas Motor Speedway. A prova, que tem o apoio da Fox, será transmitida pelo Fox Sports 1 e pela app Fox Sports.