Sr.Fato | Como foi o Gentlemen’s Market Edição Natal?

Gentlemen’s Market Edição Natal

Boas Rapazes, voltei ao Espaço 7 rios! Confesso que já tinha umas saudades de voltar ao local que gostei tanto de estar em maio deste ano. Desta vez, visitei o The Gentlemen’s Market – Bons Rapazes com a missão de conhecer o máximo de pessoas ligadas às várias marcas que todos gostamos e claro descobrir novas dicas, para os cavalheiros que acompanham o Sr.Fato!

Desta vez, o mercado foi ganhando riqueza e perdendo espaço, sim, eram mais marcas, mais produtos e com certeza mais gente do que a edição passada! O natal ajudou a que a vontade de procurar algum presente que ainda falta, fosse um bom motivo para visitar o mercado que considero estar cada vez melhor!

A presença de diversas marcas de motos, carros, um barco, uma scooter subaquática, roupa, acessórios, mobília, comida e bebida, fizeram as delicias de quem por lá passou, destaco algumas marcas que conheci e outras que já conhecia e fiquei fã, a D’ornelas Boots, a Shirt By Hand, a Monstros de Companhia, a Meia Lua Watches, a Camisaria Machado, a Vintage Department que tem mobília extraordinária, a The Royal Rawness que pareciam adivinhar que adoro cappuccinos, a Mini – John Cooper Works, que todos conhecem, a Just Showroom, que nos fazia apetecer levar toda a roupa e entre muitas outras que me fariam escrever, quase um livro, de tanta informação, no entanto, termino este destaque com a coleção dos Bons Rapazes, sem duvida, uma grande aposta e com uma imagem muito bem conseguida!

Foi uma grande edição e espero que nas próximas haja mais visitantes, pois é uma grande oportunidade para conhecer muitas das marcas que só têm presença online e desta forma podemos sentir o produto e perceber a sua qualidade!

Mais um pormenor, lembram-se do meu apelo na publicação que fiz após a outra edição? “… lanço o desafio a todos os cavalheiros que visitam o mercado a levar o seu melhor look!” Pois é meus caros, não é que aconteceu mesmo? Houve, certamente, o cuidado por parte de muitos cavalheiros, em levar o seu melhor look e claro encontrar por ali mais pormenores que não podem faltar no seu guarda roupa. É espantoso ver, como cada vez, existem mais homens com vontade de se apresentar bem vestidos e com uma grande noção de estilo!

Parabéns à organização do TGM e aos Bons Rapazes, pelo sucesso deste mercado, que veio fazer a toda a diferença!

Gentlemen’s Market Edição Natal Gentlemen’s Market Edição Natal