Está de volta o THE GENTLEMEN’S MARKET & BONS RAPAZES

Mercado Masculino nos dias 4 e 5 de junho

O THE GENTLEMEN’S MARKET & BONS RAPAZES está de volta para a sua 4ª edição e conta com o apoio do grupo Joaquim Chaves Saúde.

Em junho, acontece em Lisboa aquele que é por excelência o mercado direcionado exclusivamente para os Homens. Idealizado para um consumidor cada vez mais atento, é um mercado projetado em grande: falamos de marcas icónicas, peças de roupa únicas, automóveis, acessórios exclusivos, motas, experiências de aventura e produtos únicos reunidos sob o mesmo teto, e que definem o estilo do ADN masculino.

Esta, que será a 4ª edição do The Gentleman’s Market – Bons Rapazes, vai realizar-se com o apoio do grupo Joaquim Chaves Saúde, realizando-se pela primeira vez no LX Factory. Este é um espaço conhecido de todos, um espaço de excelência que irá reforçar o posicionamento do evento e certamente contar com ainda mais visitantes. Em média, passaram pelas edições anteriores mais de 4.000 pessoas, sendo esta edição realizada num espaço diferente e mais central, contamos com quase o dobro de visitantes ao longo dos dois dias.

“O homem do século XXI é preocupado com a sua imagem e bem-estar, seja físico ou mental. A saúde é, por isso, um fator muito importante, e é nesse sentido que a Joaquim Chaves Saúde se associa à nova edição do Gentlemen’s Market – Bons Rapazes, pois, quer através do nosso Health Club ou dos variados serviços das nossas clínicas médicas, a saúde do homem é uma preocupação constante do Grupo.”, refere Luis Valente, Diretor de Marketing e Comunicação da Joaquim Chaves Saúde.