A Scooter ao estilo Corradino D’Ascanio da Bel & bel

Corradino D'Ascanio

A Bel & Bel Z Scooter é o brinquedinho mais fixe que encontrámos nos últimos meses. Com inspiração no design original do Corradino D’Ascanio, a scooter pode ser personalizada com diferentes capas decorativas para se adequar ao teu estilo particular. E mais, arriscamos dizer que talvez esta seja uma das poucas máquinas “antigas” que te permite pilotar com zero emissão de poluentes.

Os amantes de tecnologia também podem ficar satisfeitos com ela. A scooter da Bel & Bel, possui a sua própria aplicação com um extenso painel contendo comando remoto, partilha de registo, diagnóstico online e assistência de serviço. Todas estas funções podem ser personalizadas para a tua Z-Scooter. Ou seja, rapazes, a aplicação de primeira classe torna a Z-scooter muito simples e divertida de usar.

Para além do impacto visual incomparável, a Bel & Bel Z Scooter é construída a partir de materiais de alta qualidade e possui uma estrutura muito bem desenvolvida. Isso garante que ela consiga lidar com as diferentes situações e terrenos como deve ser. Além disso, o autoequilíbrio é poderoso! Podes percorrer com ela qualquer caminho irregular sem que te deite ao chão! Os pneus Michelin possuem uma tecnologia de redução de vibração, mantendo a viagem sempre confortável.

A Z-Scooter possui dimensões compactas e pode ser desmontada em duas peças para um fácil transporte e armazenamento. Possui tecnologia de carregamento rápido, permitindo que a bateria seja totalmente carregada entre 3 e 4 horas. A sua velocidade máxima é de 20km/h, com autonomia de cerca de 30 km.

Para aqueles que adoram o estilo vintage Corradino D’Ascanio, há mais cenas incríveis aqui.

Corradino D'Ascanio Corradino D'Ascanio Corradino D'Ascanio