Os novos e coloridos New Balance 247v2 Tritium Pack

Estamos sempre a manter-vos atualizados sobre as novidades da New Balance e desta vez não será diferente. A marca lança este mês de julho, com muita cor e estilo, o novo modelo, que pretende construir o seu próprio caminho. Estamos a falar dos New Balance 247v2 Tritium Pack, um ganda ténis.

Os novos ténis da New Balance ganharam uma silhueta renovada, com inspiração no modelo 247. Os Tritium Pack combinam o artesanato, a tecnologia e o conforto, típicos da New Balance. Ainda assim, mantêm a leveza e a versatilidade do seu antecessor.

O design dos 247v2 Tritium Pack é topo de gama. Os elementos robustos tornam-o o modelo com a silhueta mais emblemática da empresa. Além disso, há melhorias funcionais, como um reforço na área dos dedos e outros detalhes internos de forma a obter máximo conforto.

Entretanto, o toque de estrela do 247v2 são as novas paletas de cores que cobrem a sola exterior e dão muita personalidade aos detalhes, tornando-o um modelo inovador. E há muitas opções para escolha, os novos New Balance dividem-se entre 4 cores originais masculinas e 2 femininas. Já estamos em dúvida entre qual escolher.

New Balance 247v2 Tritium PackNew Balance 247v2 Tritium Pack New Balance 247v2 Tritium Pack New Balance 247v2 Tritium Pack New Balance 247v2 Tritium Pack New Balance 247v2 Tritium Pack New Balance 247v2 Tritium Pack