GET THE LOOK | ALEX TURNER II


O Nos Alive 2018 já está mesmo a chegar. Para aqueles que estão ansiosos e com os bilhetes nas mãos para assistir aos Arctic Monkeys no dia 12, temos um Get the Look no estilo rockstar de Alex Turner para vos inspirar.

Já é a segunda vez que Alex aparece no GTL, mas este rapaz merece mesmo a nossa atenção. Afinal, o vocalista de uma das principais bandas de Indie Rock tem tido muita classe na composição dos seus visuais. Nem sempre foi assim, não é? Alex já adotou um estilo despreocupado num passado próximo, mas agora resolveu apostar em fatos bem ajustados, camisas com padrões e o cabelo com gel muito bem alinhado.

Esta última mudança teve a influência de um super astro do rock. Já sabem quem? Sim sim, caros, rapazes: Elvis Presley. Em entrevista para a revista GQ, Turner afirmou ter visto uma foto de Elvis com um caracol no cabelo e pensou: “Posso fazer aquilo. A partir do momento em que temos o penteado, certas roupas passam logo a ficar-nos bem, não é?”. Pois, sim, caro Alex. Concordamos plenamente!

Ok, já temos motivos suficientes para admirarmos esta seleção de peças e montarmos um look com inspiração em Alex Turner.

 

 

ALex Turner - Suit

Fato – Paul Smith

Alex Turner - Shirt

Shirt – Roberto Cavalli

Alex Turner - Belt

Cinto – Alexander MCQueen