O incrível Porsche 911 Le Mans Classic Clubsport

A arte de restaurar e modificar carros antigos pode ser um jogo perigoso. Há muita coisa que pode dar errado, principalmente se escolheres um clássico como um Porsche 911. Entretanto, com uma boa dose de bom gosto, tudo pode correr  incrivelmente bem.

É preciso, digamos, talento, para fazer um Porsche parecer melhor do que já era. Este é o caso deste carro de edição limitada e oficialmente licenciado. E é mesmo uma edição limitada, este modelo será replicado apenas 10 vezes!

Mas não é só isso que o torna especial. Ainda há mais cenas incríveis nesta máquina: o motor de seis cilindros refrigerado a ar e com apenas 970kg de peso, possui capacidade para 300 cavalos de potência, permitindo chegar à sua velocidade máxima de 280km/h.

E esta beleza estende-se ao exterior. A pintura metálica Carrara White metallic  é exclusiva e estabelece um contraste perfeito com as listas Le Mans Classic. O interior também não desilude. O cockpit inteiro é feito com uma combinação de verde e preto absolutamente deslumbrante.

O Porsche 911 o teve seu lançamento no último fim de semana no Le Mans Classic e está disponível nos formatos M471 Lightweight ou M472 Touring. Saibam mais aqui.

Porsche 911 Porsche 911 Porsche 911 Porsche 911 Porsche 911 Porsche 911