SNEAKERS | FC Porto x New Balance 997

FC Porto x New Balance 997

Rapazes, hoje temos para partilhar convosco uma colaboração com um toque nacional. Após fazer parcerias com jogadores como Sadio Mané, do Liverpool, ou Raheem Sterling, do Manchester City, a New Balance continua a investir no mundo do futebol. Desta vez, a marca norte-americana decidiu colaborar com uma equipa portuguesa para lançar uma edição especial dos 997, os FC Porto x New Balance 997.

O Futebol Clube do Porto foi a equipa escolhida para esta lançar esta edição especial. A colaboração não foi de todo aleatória — o FCP e a New Balance são parceiros há vários anos. A marca criou os equipamentos do dragão e também já colaborou noutros modelos de ténis.

No entanto, e ao contrário das outras peças da marca em parceria com o FCP, esta edição dos 997 não grita imediatamente que se trata de uma parceria com um clube de futebol. Os FC Porto x New Balance combinam as cores do clube com toques de castanho e de cinzento, e o emblema do clube só se encontra na palmilha e na parte interior da língua. A parte exterior da língua tem as letras “FCP”, mas são discretas o suficiente para que adeptos de outros clubes possivelmente não se importem de adicionar estes ténis ao seu arsenal.

Os FC Porto x New Balance 997 vão estar disponíveis dia 10 de julho.

Vejam as fotos:

FC Porto x New Balance 997 FC Porto x New Balance 997